domingo, 16 de agosto de 2009

JANELA DA SOLIDÃO/ GERAÇÃO/ESPERANÇA ADORMECIDA/ AHHH CORAÇÃO.

JANELA DA SOLIDÃO.
Entreaberta...
Brisa da manhã abraça a vidraça...
Ruídos matinais,
Quebram a solidão da noite estrelada.
A neblina cobre minha visão...
Nuvem negra! Solidão.
Meus olhos mareados! Orvalho da manhã.
Sonolenta...Me entrego aos suaves afagos do vento.
A saudade se confunde com a vida á minha janela.
Num desabafo profundo...
Lagrimas escorrem pela face!
Entre soluços solitários...
Não vejo a hora do sol se pôr.
Pois na solitária noite estrelada...
Sonho acordada, você debruçado!
A me contemplar pela janela,
Leek steffens
Lembranças.
A cada dia uma inspiração
Do pai...do tio e do avô!
Fluindo boas lembranças...
Agora do filho...Netinha e da avó...
A cada dia uma força me conduz!
Nessa geração família!
Geração amor!
A cada dia uma declaração...
Pois sou espelho dessa historia,
Que agora deseja continuação.
Leek steffens

Esperança Adormecida.
Campinas verdejantes
testemunhas de amores juvenis,
saudades!
Fica o tempo...
A lembrança da doce inocência,
O sentimento...
Ainda assim!
Extravasa felicidade,
A fonte ali permanece,
A esperança nao a abandonou,
O amor existe.
Ele só cresceu e adormeceu,
Falta alguém acordar...

leek steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.