quarta-feira, 26 de agosto de 2009

da vida vazia

Da vida vazia...

Trago lembranças tão presentes.
Num coração sem melodia,
Batia um cifrão... agonia!
Da vida vazia...
Quero o presente reformatar,
Com acessórios modernos,
O coração plugar.
Ao abrir a janela
Com a chuva fina me acariciar.
Á noite ao me deitar
Nos braços do amor adormecer.
E como orvalho da madrugada,
Ao calor do sol abraçar,
Da minha vida vazia,
Quero lembranças distantes!
VIDA....

Aqui estou para te amar.
Leek Steffens
31/07/09
SB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.