sexta-feira, 21 de agosto de 2009

INFELIZ


INFELIZ

Théo Drummond / Leek steffens

Meio perdido nos meus pensamentos
olho o horizonte ao longe, e vejo os dedos
do sol sumindo aos poucos e em momentos
a noite esconde a grama, os arvoredos.

Sinto, às vezes, profundos desalentos,
que fazem despertar todos os medos
que carrego em meu peito e os sofrimentos
vão juntando, um a um, os meus segredos.

O que fazer para tirar do peito,
arrependido perlo que não fiz
que na vida tinha que ser feito?

Hoje vejo que tudo quanto quis
e não pude fazer, não tem mais jeito,
e o que me resta é nunca ser feliz.

Meu amigo, não veja desta maneira,
para tristezas, houveram momentos.
Deixe de mazelas, a vida é peneira.

De belos sonhos, enfeite seu travesseiro
angustias, medos e segredos.
Confesso !
são também meus companheiros.

A dor que carregas no peito
Carrego-a no cabresto
não prenda-me a'mor desfeito.

O orgulho me sufoca...
nem por isso sou devota
seu coração não tem dona
o meu não tem comporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.