terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Despertar a alegria de viver.



DESPERTAR  A ALEGRIA DE VIVER

Que nada seja como antes,
Sonhos deixem de ser apenas sonhos,
Passaram-se 365 dias...
Por onde andei? Não sei, vaguei!
Estava assim... Fora de mim...
No badalar das horas, dormi...
Dormindo tive sonhos, sonhei,acordei com eles,
Não os deixei repousar, nem eles a mim.
Mas apenas foram sonhos...
Muitos deixei de concretizar, deixei vagar...Prosperar...
Porque em 2010 quero dormir... Sonhar...
E quando acordar, viver na realidade, lá te encontrar.
Assim, agora já posso dizer.
Agora em diante vou me entregar,
Não bastou apenas você me querer,
Estava perdida, tive que me encontrar,
Porque agora em seus abraços quero me perder.
Alegria... contigo viver.

leek steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.