terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CHUVA MIUDINHA

(BLOG  PALAVRAS SIMPLES)
http://palavrasimples.blogs.sapo.pt/


CHUVA MIUDINHA





A chuva miudinha

Vai caindo devagarinho

Tu… Vais-me olhando

Sorrindo
Admirando
De uma forma bela
A roupa 
No teu corpo vai colando
Mostrando todos os contornos
De um belo e sensual corpo…
Envergonhada
Aproximas-te
Ofereces os teus braços
O calor do teu corpo
Aos poucos
Eu também me entrego
Aos caprichos do momento
A chuva miudinha
Vai caindo lentamente
E tu… Ainda sorrindo
Vais lendo a minha mente
Num abraço caloroso
Nossos corpos colados
Agora agitados
Quentes de emoção
Neste momento único de paixão…
(Fernando almeida)

4 comentários:

  1. Anônimo18.1.12

    ola
    bom dia
    todos os dias visito o teu blog já a muito que não postavas nada de novo
    adorei o poema embora não seja teu
    é lindo
    e nem sabes como queria esse abraço mesmo debaixo de chuva miudinha
    adorei mesmo
    continua apostar
    fica bem
    anónimo atento

    ResponderExcluir
  2. Olá Liane, quanto tempo, andas sumida,adorei o poema, pena que não combina muito com a seca do sul, bjs em seu coração..

    ResponderExcluir
  3. Me chama pelo nome de poeta e não chego aos teus pés vivo voando nas asas da escuridão em busca de uma pequena luz para iluminar meu pensamento... (Carlos maia Poeta sonhador)

    ResponderExcluir
  4. O brilho mais forte da vida vem de uma luz chamada esperança... Leek. Obrigado por vizitar meu sonho mágico onde encontro asas para voar...

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.