quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Big beautiful woman



***** Grande mulher bonita ******

Magra invariavelmente ...
Loura invariavelmente ...
Estúpida invariavelmente ...
Invariavelmente com fome ...
Insatisfeita invariavelmente.
Mulher Objeto ... Sexy.
Mulher moeda ...$$$!
Objeto mídia ... famoso!
O clamor domina ... estrela!
A moda dita regras ... moda!
Apelos Irresistíveis.
A desfila magreza,
Esnobe uma miséria, doença e fome!
Que liberdade é essa?
Que nos mantém aprisionados
Neste figurino pronto?

                     *********************
Hoje estou revolta!
Quem gosta de osso é cachorro!
O tamanho "G" me atrai.
Veste bem!
Preenche cada dobrinha,
Adere, perfeitamente.
Charme desfila,
Dispo com suavidade,
Sensualidade.
E me entrego,
Entrego ... Dou prazer,
Sabendo que "gostoso"
É aquilo que satisfaz!
Steffens Leek-03/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.