sexta-feira, 26 de março de 2010

Às soltas





Comentários

7 comentários:

  1. Lufada leve...
    Flutuei!
    Seguirei por esse céu!
    Abraços no coração

    ResponderExcluir
  2. leek steffens27.3.10

    obrigada querida,,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia seria ter a liberdade do vento...
    Lindo demais, fez com que me sentisse voando.
    Bjos aconchegantes

    ResponderExcluir
  4. Leek querida, blog espetacular, onde se depositam magistrais versos, tônica perfeita de tu'alma linda.
    Coloco-me como seguidora.
    Beijos e carinho.
    Marilândia

    ResponderExcluir
  5. Assim eu sempre classifiquei os meus poemas:poesias soltas ao vento...
    Parabéns poetisa linda...brilhante.
    Beijos no coração.Sady Mac

    ResponderExcluir
  6. Vamos nós duas de corona, numa deliciosa brisa... Certamente, EU estaria em excelente companhia! Teu espaço aqui preenchido sempre com mt zelo. Sorte dos leitores e admiradores de tuas poesias! Gosto mt de ler-te...Baci, Leek!

    ResponderExcluir
  7. Dejo un comentario aqui , aunque este no sea mi poema preferido ...
    Me ha impresionado tu intervento en mi blog , Leek : me defines como " guerrera " , mientras yo me considero una oveja timorata .. hehe
    Infelizmente mi blog está escribido en Italiano y el traductor de Google solo consigue dar una vaga idea de mis pensamientos ... :-((
    Tus poemas - al contrario - ni precisam de traduccion : son una Via-Directa para el Corazon , cualquier sea el idioma de quien los lee !!
    Puedes contar conmigo como Lectora !!
    CIIAAOOO .....

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.