terça-feira, 18 de maio de 2010

Negra calmaria

Negra calmaria

Não sou uma mulher, mas um rio.
Posso ser tanto clara e calma como negra e obtusa.
Minhas águas correm entre bifurcações
que podem levar-me à fonte da vida ou a lugar nenhum.
Revoltas como a tempestade,
banham novas margens e moldam montanhas para desaguar dealturas exorbitantes e tornarem-se a calmaria que mata a
sede de outrem, menos a própria.







( DIREITOS RESERVADOS A.W.M)
excelente blog.
http://www.artedonadadizer.blogspot.com/
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

BY..LEEK STEFFES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.