quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ENTREGUE

ENTREGUE.

Me toca assim...
                Descaradamente.
Minha intimidade se desnuda .
                  Meu ventre inquieto...
Entregue á suas mãos.
               Deixo-me agitar!
Como sopro ofegante,
              Curvo-me ao delírio que me assalta.
Esqueço meus anseios...
              desarmo-me.
Contornas meu corpo,
             Num movimento sublime e intenso.
Resgatas da minha aura.
                O prazer e o desejo de ser um só.
Os sentimentos afloram,
               Aonde, outrora...
Palavras ataram nossas mãos.


LEEK STEFFENS
SB/RS
28/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.