quarta-feira, 19 de agosto de 2009

REENCONTRAR..

REENCONTRAR.
Na noite já se faz tarde...
Lua e estrelas a namorar!
Aconchego-me entre lençóis
Deito-me em teus carinhos recordar.
Entregue a magia...sonhar.
Ali se fracionam horas...
Horas de solidão... Recordar!
No encanto da noite...
Em sonhos vem me visitar!
Aconchegada em seu peito,
Sinto você me beijar.
E assim em meus sonhos vou te guardar,
Pois a fantasia da realidade, está por findar!
Meus braços, seu abraços,
Ansioso...reencontrar.


                  Leek Steffens
                       30/04/09
                        SB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.