sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"APRENDIZ DE SONHADOR"- momentos


São momentos,
 infinitos talvez.
Em versos vagueiam
Sorrateiros, dispersos!
No vazio falam por nós.
São momentos tristes camuflados,
Outras vezes momentos felizes extrapolados.
São aprendizados,
Aqui postados,
muitas vezes lidos, outras esquecidos,
mas continuam sendo momentos,
momentos meus, seus, nossos.

leek steffens

Um comentário:

  1. Querida, apaguei tudo recomecei do zero.
    Vamos ver se agora vai...rsrsrs...eita, que essa atualização tá complicada rsrsr
    Mas, saiba que é sempre bom vir aqui sentir vc de perto.

    Beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.