segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um brinde! O frio chegou...

Como ja dizia Cecilia Meireles."Primavera
 "A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome,
nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la".

Mesmo assim brindamos o frio gostoso ( agora) aqui do sul,
pois daqui mais um mês, vai fazer frio de rachar... trincar...congelar...E a gringa aqui vai andar de buchechas vermelhas kkk,só mesmo com muito vinho para espantar a friagem e não deixar congelar o que trago dentro do meu coração.


CORAÇÃO VAGABUNDO.

 MEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA
DE TER ESPERANÇA
DE UM DIA SER TUDO O QUE QUER.
MEU CORAÇÃO DE CRIANÇA
NÃO É SÓ A LEMBRANÇA
DE UM VULTO FELIZ DE UM ANJO
QUE PASSOU POR MEUS SONHOS
SEM DIZER ADEUS
E FEZ DOS OLHOS MEUS
UM CHORAR  SEM FIM.
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
GUARDA UM  O MUNDO
EM MIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER SER  ALEGORIA,
QUANDO TU, AQUI FIXAR MORADIA.


BY LEEK STEFFENS.

3 comentários:

  1. Frio é tudo de bom, é quando nos alimentamos e nos vestimos mais bonitos, é época pra amar masi que nunca, ouvir o barulhos da lenha seca na lareira a queimar, comer um foundee de queijo com um bom vinho da serra, tem coisa melhor?
    http://fffotografo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.5.10

    ler o que escreves ao comeste som
    é qualquer coisa de divinal
    dizer o ke
    sobreo o que escreves nao ha palavras
    so posso dizer que nao me canso de te ler
    fica bem
    ha é verdade meu coraçao tb ´´e vagabundo
    fica bem
    abraço
    anonimo atento

    ResponderExcluir
  3. anonimo atento, cada carinho seu demonstrado aqui, agradeço de coração. obrigada pelas visitas constantes, obrigada por prestigiar um pouco da minha arte aprendiz..
    abraços ]
    leek

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.