domingo, 27 de fevereiro de 2011

hahhahah ...Pura filosofia.Bom carnaval

Ahaaaa, Sempre escolhemos a melhor foto para as janelinhas,
mas todos sabemos que:
“Ninguém é tão feio como na foto da carteira de  identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter..."

 Hoje eu estou feliz, ñ sei porque!!!
Acho que vi um passarinho verde.
Mas ele voou, mesmo assim, fiquei feliz,
se eu ñ gostar de mim, quem é que vai gostar????

bjs e bom carnaval para os foliões que curtem,
Porque euuuuuu vou me esconder no mato!
tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




Um comentário:

  1. O Passarinho verde passou por
    aqui.
    Eu conversei com Ele e
    pedi que voasse de volta prá Ti.

    bjssssssssssssssss
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA//

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.